Acidente entre ambulância do Samu, carro e moto deixa feridos em Salvador

Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), um carro e uma moto deixou sete pessoas feridas na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta de 1h30 deste domingo (11) na avenida, sentido centro, pouco antes do terminal rodoviário da cidade.

Conforme o órgão de trânsito, houve uma batida entre os veículos, mas não há detalhes das causas da colisão. A ambulância ficou destruída, assim como parte do carro envolvido no acidente.

Ficaram feridos, conforme informou a Transalvador, o motorista da ambulância, o motociclista, o motorista do carro e outros duas vítimas. Além deles, duas pessoas que estavam na ambulância tiveram ferimentos, mas não há informações se elas eram socorristas ou pacientes de outra situação de atendimento do Samu.

Duas unidades do Samu foram encaminhadas ao local do acidente e prestaram socorro às vítimas. Não há detalhes sobre o hospital para onde foram levadas, nem o estado de saúde delas.

A unidade do Samu envolvida no acidente e o carro de passeio foram removidos do local após a batida. A motocicleta foi liberada. Uma unidade da PM acompanhou o caso.